Umectação com Óleo de Coco – Preparação e Aplicação

Oi gente!
Hoje o assunto está “mara”, vocês ficaram super curiosas quando comentei que estava usando no cabelo óleo de coco e confesso pra vocês que não acreditava 100% no poder desse óleo, pois bem, ele realmente é muito maravilhoso rsrsrs!

 

Mas o que esse óleo de coco tem de tão importante que está deixando o cabelo da mulherada feliz?
Ele é rico em Vitamina E e K, ácidos graxos e aminoácido lisina, esses componentes vão nutrir os fios do cabelo lá dentro, lá na estrutura e com o tempo seu cabelo pode ficar até mais liso, devido a lisina, que muitos falam, tem o poder de alisar os cabelos.
Meu intuito ao usar o óleo de coco não era deixar liso e sim deixar o cabelo mais nutrido, mais saudável, pois resolvi ficar loira e não quero que meu cabelo fique ressecado e sem brilho, mas com o passar das semanas percebi que meu cabelo estava secando mais liso e pude comprovar que ele realmente deixa o cabelo mais alinhado.
Eu uso uma vez por semana e tenho cumprido esse cronograma certinho, pois ele é um tratamento e precisa ser realizado semanalmente para ter efeito.
No vídeo eu explico como eu faço a umectação, desde a preparação, aplicação e finalização.

Vocês encontram o Óleo de Coco em supermercados, na sessão de alimentos e em lojas de produtos naturais. Não adianta revirar a sessão de produtos de beleza pois ele não fica lá não rsrsrs, ele é um produto muito usado nas dietas fitness, mas alguma alma muito preciosa descobriu seu poder nutritivo para os cabelos 🙂
O meu é da marca Chelli e paguei em torno de R$17,00.
Vale lembrar que ele precisa ser extra virgem para ter o efeito correto.

Espero que tenham gostado da dica 😉
Não esqueça de assistir o vídeo para saber todos os detalhes. Se tiver alguma duvida deixe nos comentários.
Beijos beijos

COMENTÁRIOS